28 September 2007

VMB 2007

Uma pequena nota sobre o "grande evento da música brasileira". Me arrisquei a ver uma parte, logicamente sem expectativas.

Bom, num evento tão pop como esse, nem vale a pena o trabalho de citar certos "grandes artistas" premiados com toda a pompa. Resumindo, a Pitty, baianinha de voz potente e banda competente, levou 2 prêmios, mas perdeu o maior deles (artista do ano) para o "grande" NX Zero.

O que merece comentários:

- Juliette Lewis, a Mallory de Assassinos por Natureza, é mesmo muito rock n' roll. Eu sou suspeito, pq depois desse filme virei fã da moça, mas sua banda (Juliette & The Licks, que vai se apresentar no TIM Festival), mandou "Hot Kiss" com muita energia e pegada.


Juliette and The Licks em ação

- Marylin Manson continua pagando de "mauzinho", mesmo sendo chamado ao palco pela Sandy (misturas bizarras que só a MTV faz por você).

- O senador Eduardo Suplicy subiu ao palco junto com o filhão Supla, cantando e dançando bizonhamente!

- Lobão bem que tentou vender seus CDs nas bancas de jornal, mas acabou entrando na dança. Agora é um célebre apresentador da MTV, e mandou "Rádio Blá", pra galera, vestindo sua indefectível camiseta onde se lia "Peidei, mas não fui eu".

2 comments:

Ana said...

E Los levou o premio de MPB por "Morena"! =)

Painho said...

E o NXZERO levou o premio "banda do ano". É isso mesmo? Ou eles levantaram o caneco com "farsa do ano"?

Acesse o site - BH LADO B

Os blogueiros do BH Lado B:

Bruno [ver perfil]
bruno@bhladob.com.br

Silvinha [ver perfil]
silvinhalacerda.bh@gmail.com

André Painho [ver perfil]